3 razões para se tornar Assessor Oriflame!

Look Great"
Após 40 anos a especializar-se nos cuidados de rosto, a Oriflame conta agora com uma linha completa de produtos de alta qualidade para a/o tornar radiante. A maioria dos produtos são inspirados na natureza, uma vez que, os seus principais ingredientes são frutos, flores e plantas. As fórmulas dos produtos Oriflame são concebidas a partir das mais recentes tecnologias científicas e produzidas para alcançar os mais elevados patamares de qualidade. Combinamos o melhor da natureza com as mais recentes e inovadoras tecnologias da ciência. Os nossos produtos são apresentados em catálogos que têm por base as mais recentes tendências da moda.

"Make Money"
Connosco, tem sempre liberdade de escolha. Obtenha lucros imediatamente. Pode optar por um lucro extra ou por uma carreira a tempo inteiro. Adapta-se ao seu estilo de vida. Duas formas de ganhar dinheiro: Mostre o catálogo aos seus amigos, vizinhos e colegas. Obtenha de 23% a 30% de margens de lucro das suas vendas (dependendo do valor da encomenda). Recrute e desenvolva o seu próprio negócio. Ganhe uma percentagem do total de vendas do seu grupo, enquanto ganha também uma percentagem das suas vendas pessoais. A oportunidade Oriflame é única: Pode “Ganhar dinheiro hoje para realizar os seus sonhos amanhã!”

"Have Fun"
Partilhe os seus cosméticos preferidos com a sua família e amigos. Conheça novas pessoas e faça novas amizades. Faça viagens e divirta-se em eventos de gala, totalmente pagos pela empresa. Desenvolva-se pessoal e profissionalmente através de reuniões e seminários. Apresente esta oportunidade a outros enquanto desenvolve o seu negócio.

Consulte
como começar