Como é ser Assessor Oriflame?


Todos podem ser Assessores Oriflame, principalmente porque a Oportunidade Oriflame é única. Pela flexibilidade que é disponibilizada, esta carreira aplica-se a todos os estilos de vida.
Gerindo o seu próprio tempo, poderá ganhar dinheiro extra ou desenvolver uma carreira, a Oriflame deixa-o decidir!
Independentemente da sua ocupação pode gerir o tempo que pretende trabalhar, pois afinal você é o seu próprio chefe! Pode controlar os seus ganhos ao fim do mês - você escolhe quanto pretende ganhar. Tudo depende do esforço e dedicação que aplica á actividade.

Enquanto desfruta dos produtos exclusivos da Oriflame, pode conhecer novas pessoas e fazer novos amigos, bem como ter a oportunidade de viajar, participar em fantásticos eventos e ser reconhecido pelos seus resultados.
Tem ainda a oportunidade de desenvolver a sua carreira profissional através das formações e convenções realizadas pela Oriflame, sempre grátis, para além de aprender sobre beleza e cosmética sem qualquer tipo de risco financeiro.

Como novo Assessor terá sempre o apoio dos Assessores mais experientes da nossa equipa, que o irão apoiar dando-lhe toda a informação necessária para começar o seu negócio e guiá-la/o no seu caminho de sucesso.

Quem pode ser Assessor de Beleza Oriflame?


Todos!

Se pretende poupar nos Produtos para consumo próprio ou familiar, ganhar dinheiro extra ou criar uma carreira profissional deverá juntar-se a nós! Escolha aonde e como quer chegar - a Equipa Oriflame Oriconceito estará aqui para o ajudar!

fonte: Site Oriflame Portugal

Comentários