Portugueses “atrevem-se a sonhar” c/ a Oriflame em campanha europeia


A Oriflame, líder nacional de venda directa de cosméticos, vai percorrer o país de norte a sul, numa campanha que visa desafiar os portugueses a sonharem. “Atreve-te a sonhar” é o tema desta iniciativa que decorrerá em toda a Europa no dia 26 de Fevereiro e em Portugal prolongar-se-á até dia 28 do mesmo mês.
Em Portugal, à semelhança do que será feito em vários países europeus, centenas de colaboradores da Oriflame vestidos de preto com acessórios verdes, a cor da marca, vão estar presentes em várias localidades, com a missão de dar conhecer a empresa a pessoas que ainda não tiveram essa oportunidade e convidar os residentes destes locais a realizarem os seus sonhos.

Sobre a ORIFLAME

A Oriflame está actualmente presente em 64 países. Com cerca de 40.000 Assessores de Beleza em Portugal, a Oriflame comercializa uma gama completa de cosméticos naturais suecos de elevada qualidade. Foi considerada, segundo o ranking ‘1000 Maiores Empresas 2007’ dos jornais Diário Económico e Semanário Económico, a maior empresa de cosméticos por venda directa em Portugal, e ocupa o segundo lugar no ranking Marcas de Confiança 2008 na categoria Cuidados de Pele.

A Oriflame é, hoje, uma das empresas de cosméticos com um dos maiores crescimentos a nível mundial, líder de mercado em mais de 30 países.


Faça a sua Inscrição na Oriflame entre hoje e Domingo, e GANHE um magnifico creme nutritivo para mãos e unhas, Coco e Leite de Arroz, no valor de €4,90, com 75 ml.

Comentários