Oriflame realiza sonhos de beleza


A Oriflame orgulha-se de ser uma das Companhias de Venda Directa de Cosméticos que tem crescido mais rapidamente ao longo dos anos - estamos presentes em 62 Países e oferecemos uma enorme diversidade de Cosméticos Suecos de elevada qualidade que vão ao encontro da preferência e das necessidades de todos.

Os Catálogos Oriflame proporcionam sensações de bem estar únicas a homens e mulheres - todas as páginas contêm Produtos Oriflame irresistíveis quer para os Cuidados de Rosto, Cuidados do Corpo, Perfumes e Maquilhagem.
Cada Produto Oriflame é criado a pensar na satisfação dos nossos Clientes e Assessores de Beleza Oriflame.

Os Catálogos Oriflame também apresentam Acessórios - cada vez mais atractivos e essenciais para todos. Desde Bolsas a Carteiras, de Bijutaria a Espelhos, a Oriflame tem de tudo um pouco para lhe oferecer.
Este ano lançámos também uma Colecção especial para presentear a sua casa - Oriflame Home contém velas e Fragrâncias Ambientadoras com aromas absolutamente deliciosos.

E se pensa que os Produtos Oriflame são apenas para Ela, engana-se - a Oriflame apresenta também uma Gama de Produtos exclusivos para Ele, composta por Cuidados de Rosto e Produtos para um barbear perfeito, mas também Produtos para Corpo e Perfumes Oriflame.

Apesar de adorarmos cada um dos Produtos Oriflame que apresentamos hoje, estamos sempre a criar novos de forma a acompanhar as tendências desta deslumbrante Indústria que é a Cosmética. Na verdade lançamos várias centenas de novos Produtos todos os anos, é só estar atento às novidades.

Se sonha com verdadeiros momentos de bem estar, a Oriflame pode tornar esse sonho realidade!

Comentários