Novo Perfume Oriflame Midnigth Pearl


A Oriflame lança no Catálogo 15/2010, pela "voz" da Super Modelo Natalia Vodianova, o novo Perfume Oriflame Midnight Pearl.

"A primeira vez que vi o Midnight Pearl soube que tinha que o ter. O seu frasco requintado seduziu-me. Uma lufada do seu aroma a Pêras Doces e eu fiquei hipnotizada. As Flores de Frangipani envolveram-me em seus braços enquanto notas preciosas de Madeira de Agar sussurraram sonhos ao meu ouvido. Não existe outro!"

O Frasco Contém um Pendente com Pérolas Genuínas.
E se adquirir o seu Midnight Pearl no Catálogo 15/2010, com o Código 19851, recebe GRÁTIS o Colar Midnight Pearl, super elegante e requintado, combinando perfeitamente com o espírito de sedução do Midnight Pearl, e onde pode aplicar o Pendente de Pérolas que recebe com o Perfume.

Conheça as criadoras do Frasco do Perfume Midnight Pearl
Stephanie Bascou e Marie Cluzel
Talentosas designers Francesas de Joalharia, são as criadoras do frasco Midnight Pearl.
Conhecidas pelo seu fantástico trabalho na Casa de Joalharia Baccarat e prestigiadas com o Prémio Tahitian Pearl em 2005.

Comentários