Catálogo Oriflame 04/2011 até 15 de Março


Começou hoje o novo Catálogo Oriflame, com muitas novidades e um super lançamento - a primeira Gama Oriflame Cosmecêutica. Não perca!

"Sempre que se aproxima a Primavera, algo incrível acontece. Todos os vestígios de Inverno desaparecem e são revelados os ramos verdes e as flores da Primavera.
Subitamente, uma nova beleza emerge e inspira-vos a melhorar a aparência, a sentirem-se mais frescos e mais bonitos. Mas como é que vão fazer isto? A minha sugestão é ter a Oriflame como parceira de Beleza. Os nossos especialistas talentosos dar-vos-ão os conselhos necessários para tornar o vosso NOVO EU numa realidade. Em cada Catálogo, encontrarão informações e conselhos indispensáveis dos especialistas da sua parceira de Beleza, que ajudar-vos-ão a realizar o vosso sonho com a ajuda dos nossos fantásticos produtos!
Mais uma notícia emocionante é o lançamento do Concentrado de Dia Lifting Bioclinic. Este produto revolucionário atenua, com rapidez, graves problemas de pele e é a união perfeita da Natureza com a Ciência, com resultados surpreendentes."

Carlos Abrantes, Director Geral da Oriflame Portugal

Comentários