Oriflame Patrocinadora Orgulhosa de Mulheres de Sucesso


A Oriflame orgulha-se de ser a marca oficial de cosméticos da Associação de Ténis Feminino (WTA) em 2011.
A Oriflame e a WTA são a combinação perfeita! O espírito positivo e enérgico é tão importante para as tenistas como para os os Assessores Oriflame. Todos partilham uma paixão para o cumprimento dos sonhos, e divertem-se enquanto lutam para alcançar os seus objectivos
É assim anunciada o início de uma parceria perfeita, tornando-se uma parceira oficial da primeira Associação Mundial Desportiva de Mulheres, a WTA. As mulheres presentes na tourné são a prova de que o trabalho duro e a determinação, abrem as portas ao sucesso e à auto-realização.
Ao patrocinarmos a WTA, a Oriflame está a patrocinar mais do que o ténis feminino – está a patrocinar o potencial interior de cada mulher que se atreve a sonhar.

Não perca mais novidades brevemente, pois em Portugal a Oriflame estará presente no Estoril Open!
Entretanto se quiser seguir mais de perto este patrocínio assista, na Eurosport, às seguintes programações:

Quarta-feira, 23/02, às 23:40 - Oitavos de Final
Segunda-Feira, 28/02, às 9:25 - Finais
Quarta-Feira, 02/03 às 20:55


Veja ainda os melhores momentos da Conferência de Imprensa em Paris, no 19º OPen GDF Suez, onde foi oficializado e comunicado o Patrocínio da Oriflame ao WTA durante 38 torneios a decorrer no ano de 2011. Os oradores da Conferência foram duas tenistas do torneio – Nadia Petrova e Andrea Petkovic, Michael Cervell - Senior Vice President Global Sales Oriflame- e Stacey Allaster – Chairman & CEO WTA.
Compareceram a esta conferência jornalistas de 7 países onde a Oriflame está presente, incluindo Portugal.

Comentários