Colecção Exclusiva Liselotte Watkins


A Oriflame acaba de lançar neste catálogo 16/11 novos produtos da colecção Noites Glamorosas, criada por Liselotte Watkins.

Maquilhagem, produtos para o corpo e assessórios são a aposta neste Natal.

Pode comprá-los em separado, mas em conjunto formam um presente muito especial para oferecer a quem mais gosta neste Natal. 

Pó Compacto Liselotte Watkins - 22875, 22876 - Preço Introdução €8,95 (€13,90)
Brilho de Lábios Liselotte Watkins - 22877, 22878 - Preço Introdução €5,95 (€9,90)
Máscara de Pestanas Liselotte Watkins - 22873 - Preço Introdução €8,95 (€13,90)
Creme de Duche Liselotte Watkins - 22409 - Preço Introdução €6,95 (€10,00)
Creme de Mãos Liselotte Watkins - 22198 - Preço Introdução €4,95 (€8,00)
Creme de Corpo Liselotte Watkins - 22407 - Preço Introdução €6,95 (€11,00)
Bolsa de Cosméticos Liselotte Watkins - 24349 - Preço Introdução €13,95 (€20,00)

Na Oriflame a Opção é sua:
- Comprar com desconto
- Vender e ter um extra nos seus rendimentos
- Ser um Chefe Oriflame
Preencha já o formulário e receba o seu número de Assessor

Comentários

  1. Boa noite Teresa
    muito obrigada por seguir o meu blog!
    sinto-me lisonjeada =)
    obrigada
    também sigo o seu.
    eu adoro a Oriflame!
    caso queira fazer alguma parceria com o meu blog, para eu fazer reviews, ou para fazer publicidade ao seu blog, basta que me diga!
    o meu blog é ainda muito recente, mas há-de crescer!
    um beijo
    Bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. olá bee*land.

    obrigada pelas tuas palavras :)
    envia mail com a tua proposta de parceria para oriconceito.ori@gmail.com

    bjoca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá, obrigada pela sua opinião.