quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Efectuar uma Reclamação


Quando recebe uma encomenda deve certificar-se que a mesma se encontra conforme o seu pedido.
Caso verifique alguma irregularidade na mesma tem até 21 dias para apresentar reclamação junto da Oriflame.

Os motivos de Irregularidade podem ser:
Motivo A - Produto pedido, não facturado e não recebido
Motivo B - Produto pedido, facturado e não recebido
Motivo C - Produto trocado
Motivo D - Produto com defeito
Motivo E - Produto a mais

Como apresentar uma reclamação - Motivos A e B
As reclamações devem ser apresentadas sempre por escrito, seja por correio, por FAX ou por email.
Enviar email é a forma mais simples, deve fazê-lo para clientes@oriflame.pt e, em conhecimento, para ori.teresadavid@gmail.com.
Na mesmo indicar sempre:
- Nº de assessor
- Nº da factura
- Nº do catálogo a que diz respeito
- Motivo da reclamação
- Código(s) do(s) produto(s) envolvidos
- No caso do motivo B indicar se pretende receber o produto ou que lhe seja creditado o mesmo na factura seguinte.


Para o Motivo B: Produto pedido, facturado e não recebido - Pode/deve já fazer a Reclamação Online, entrando na sua área pessoal do site da Oriflame e seguindo os passos em baixo.


Como enviar um Produto junto com reclamação - Motivos C, D e E

Sempre que se verifique uma das situações indicadas nos motivos C, D e E, deve dirigir-se aos CTT e enviar, em Correio Normal Registado, para a morada que se encontra indicada na factura.
Deve fazer acompanhar o produto pela reclamação, preenchendo devidamente o verso da factura correspondente (pode usar uma cópia se não quiser enviar o original, ou imprimir um exemplar a partir daqui. Clique >> Folha De Reclamação).
Caso o motivo da devolução seja por defeito, ou acidente no transporte da encomenda, deve igualmente juntar o recibo dos CTT relativo aos gastos com o envio. Atenção, não são aceites envios à cobrança.

Em qualquer das situações, ou motivo, as facturas devem ser sempre pagas nas integra pois, a Oriflame, após análise da reclamação fará os devidos acertos na factura seguinte.

Notas:
- Encomendas recebidas no Service Centre da Oriflame (opção "Vem buscar" no tipo de entrega) devem ser imediatamente conferidas no momento da recepção. Reclamações do motivo A, B, C ou E não serão posteriormente aceites.
- Por encomenda/factura somente é aceite uma reclamação pelo que, antes de reclamar, verifique toda a encomenda que recebeu.


Na Oriflame a Opção é sua:
- Comprar com desconto
- Vender e ter um extra nos seus rendimentos
- Ser um Chefe Oriflame
Para esclarecer questões Oriflame ligue-se ao Apoio Oriflame Online pelo Chat Facebook

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