10 Razões para ser Cliente VIP



Quer saber porque é vantajoso ser Cliente VIP, e comprar os Produtos Oriflame directamente a partir do nosso Catálogo e online?
É muito simples, veja 10 razões de seguida:
  1. A cada três semanas é impresso, e colocado online, um novo catálogo com mais de 800 produtos espetaculares, desde produtos essenciais para o dia a dia até marcas luxuosas de fragrâncias e acessórios de moda.
  2. Encontre em média 20 novos produtos em cada catálogo com dicas únicas de beleza e conselhos dos nossos especialistas. 
  3. Seja uma compradora inteligente – compre produtos de elevada qualidade a preços atrativos, com descontos até 70% ou mais.
  4. Terá sempre ajuda para escolher os produtos mais indicados para si.
  5. Faça as compras no conforto do seu lar. Faça as encomendas a qualquer hora e receba os seus cosméticos em casa em 2/3 dias!
  6. 100% Satisfação garantida! Poderá devolver os produtos dentro de 10 dias e com o máximo de 30% do produto utilizado – Ser-lhe-á devolvido o seu dinheiro.
  7. Teste os seus produtos – peça amostras grátis e procure os símbolos “Raspe e Cheire” no catálogo.
  8. Quer sentir-se uma verdadeira celebridade de Hollywood? Descubra as nossas coleções especiais promovidas pelas nossas superestrelas, como a Demi Moore e a Monica Bellucci.
  9. Os nossos Centros de Pesquisa e Desenvolvimento estão constantemente a desenvolver novos produtos e a melhorar as fórmulas dos produtos já existentes, combinando os melhores ingredientes naturais com a mais recente pesquisa científica, de acordo com a rigorosa legislação da UE.
  10. Preocupamo-nos com o nosso planeta e com as pessoas que nele habitam. Ao comprar os nossos produtos, está a apoiar diferentes iniciativas de solidariedade e a ajudar-nos a proteger o ambiente.

São só 10 razões que apresentamos, mas as vantagens em juntar-se à nossa Equipa Oriflame não acabam por aqui.
Pergunte-me e terei todo o gosto em falar-lhe da Oportunidade Oriflame.

Boas compras e, até já!

fonte: site oriflame.pt

Na Oriflame a Opção é sua:
- Comprar com desconto
- Vender e ter um extra nos seus rendimentos
- Ser um Chefe Oriflame
Para esclarecer questões Oriflame ligue-se ao Apoio Oriflame Online pelo Chat Facebook

Comentários