domingo, 16 de dezembro de 2012

Garantia de Devolução e Reembolso Oriflame



É normal ter medo de comprar por Catálogo porque depois pode não se dar bem com o produto, ou fazer alergia, ou não é bem a cor, ou etc. 

Mas não tenha, a Oriflame tem garantia de Reembolso e Devolução de Produtos.

Ninguém, seja Assessor ou Cliente, tem de ficar com um produto com o qual houve alguma questão.

Esta é a informação que a Oriflame disponibiliza a todos os seus Assessores e Clientes:
"Se, por qualquer razão, não ficar satisfeito, poderá devolver os produtos para a seguinte morada:
Oriflame Cosméticos, Lda.
Apartado 137
2781-953 Oeiras 
(não é aceite a devolução de produtos à cobrança), com as seguintes indicações: 
- O consumidor final tem 90 dias a partir da data de compra, no que respeita a cosméticos e 30 dias se adquirir Bijuteria ou Acessórios. Para o mesmo ser reembolsado é necessário a apresentação da nota de encomenda.
- O Assessor Oriflame tem 35 dias a partir da data de emissão da factura referente a qualquer produto.
Nota: A Oriflame não garante o reembolso caso o produto se encontre alterado ou devido à utilização indevida do produto."
Na Oriflame a Opção é sua:
- Comprar com desconto
- Vender e ter um extra nos seus rendimentos
- Ser um Chefe Oriflame
Para esclarecer questões Oriflame ligue-se ao Apoio Oriflame Online pelo Chat Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, obrigada pela sua opinião.