Use Diamantes nos seus Lábios!

GG canary


Use os diamantes nos seus lábios!
Giordani Gold apresenta os Batons Canary Diamond – os primeiros batons da Oriflame com diamantes verdadeiros. Aproveite para se mimar, ou mimar uma amiga, com uma dose de puro luxo no Dia da Mulher, com este novo batom da Giordani Gold, inspirado em joias.
Os diamantes são eternos
Há quem diga que não há nada tão belo e impressionante como os diamantes. O seu brilho sedutor e beleza requintada impressionam qualquer um. Agora, a Giordani Gold apresenta o seu mais puro luxo, o Batom Canary Diamond: O primeiro batom da Oriflame infundido com pó de diamantes verdadeiros, para lábios sensuais que irradiam o brilho do Diamante Canário.
A beleza rara do Diamante Canário
Conhecido pela sua beleza ímpar, o diamante canário é um dos diamantes mais raros no mundo, o que o torna extremamente precioso. Com o seu brilho amarelo único, é a pedra preciosa mais cobiçada do mundo. Para refletir o seu brilho extraordinário, utilizámos o equivalente a 4,327 anéis de pó de diamante para produzir este luxuoso batom. Cada batom é infundido com .01 quilates de pó de diamante verdadeiro, para que os seus lábios irradiem um brilho espantoso.
Lábios maravilhosamente suaves graças ao mel de Acácia italiana
Este luxuoso batom contém uma fusão rica de dez ativos hidratantes e o rejuvenescedor mel de Acácia italiana. Conhecido pela sua textura rica e suave, o mel de Acácia italiana ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento, ajudando a manter os seus lábios naturalmente hidratados, ao mesmo tempo que os deixa mais suaves e macios. Sentirá os seus lábios maravilhosamente suaves com este toque adicional de puro requinte.
Glamour deslumbrante
Lábios sensacionais são algo que todas as mulheres desejam, e o Batom Canary Diamond Giordani Gold vem em oito cores voluptuosas, para despertar a femme fatale que há em si. Decerto, irá encontrar a cor perfeita para o seu tom de pele, de forma a realçar o seu estilo e a sua beleza única. 

3.jpg

Escolha a sua Cor Favorita:

Fonte: oriflame.pt

Na Oriflame a Opção é sua:
- Comprar com desconto
- Vender e ter um extra nos seus rendimentos
- Ser um Chefe Oriflame
Para esclarecer questões Oriflame ligue-se ao Apoio Oriflame Online pelo Chat Facebook

Comentários