Diga Olá aos Cremes BB Skin Dream

BB Cream
(fonte: oriflame.pt)

Ultimamente, ouve-se falar com frequência nos Cremes BB. As revistas de moda e beleza e os blogs falam dos Cremes BB como algo imprescindível para todas as mulheres. Mas o que são os Cremes BB? Quais os seus benefícios?

O que é um Creme BB?

É a combinação perfeita entre os cosméticos para os cuidados do rosto e a maquilhagem. Conhecidos como Bálsamos de Beleza, são a nova geração dos produtos de beleza. Não só hidratam a pele como também corrigem as imperfeições, iluminam a pele e protegem-na dos danos causados pelos raios UV sem obstruir os poros. A “febre” dos Cremes BB começou a Asia quando os maquilhadores profissionais, as celebridades e a imprensa de beleza começaram a divulgar os múltiplos benefícios destes produtos.

Porque devo utilizer os Cremes BB Skin Dream?

Os Cremes BB Skin Dream oferecem-lhe a perfeição num só produto. 
É como ter 5 produtos de beleza em apenas um:

  • Hidratação durante todo o dia*
  • SPF 30*
  • Disfarçam as imperfeições
  • Oferecem um brilho instantâneo
  • Não contêm óleo


Os Cremes BB Skin Dream ajudam-na a obter um tom de pele saudável, disfarçam as imperfeições e a vermelhidão, hidratam a pele e devolve o brilho à pele cansada.

Já não precisa de vários Produtos pois a solução perfeita para a sua pele está num produto só. A fórmula destes Produtos não contém óleo, pelo que não obstrui os poros.
Como utilizar?
Os Cremes BB Skin Dream são muito fáceis de utilizar. Se a sua pele é normal/mista, pode aplicar o Creme BB em vez do seu creme hidratante e vai obter um acabamento super saudável. Contudo, se a sua pele é seca pode optar por aplicar primeiro o seu hidratante e depois o Creme BB.

* Testado clinicamente
Fonte: oriflame.pt

Na Oriflame a Opção é sua:
- Comprar com desconto
- Vender e ter um extra nos seus rendimentos
- Ser um Chefe Oriflame
Para esclarecer questões Oriflame ligue-se ao Apoio Oriflame Online pelo Chat Facebook

Comentários

  1. Óscar Valente
    http://oripremios.blogspot.pt/?spref=fb#axzz2b2g0Ddq6

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Olá, obrigada pela sua opinião.