Mapa Bem Estar para este Verão!


Estamos no Verão, o calor é imenso, e nada melhor que ter uma alimentação fresca, equilibrada.
Aproveitar inclusivamente para fazer uma boa dieta e, quem sabe, até perder alguns kg se for esse o objectivo.

A Oriflame pode ajudar-te com os produtos WELLNESS e o Mapa de Bem Estar.

Eu tomo o pack woman desde que estou na Oriflame. É composto por multi-vitaminas, ómega 3 e astaxantina. Desde cedo notei melhorias na minha energia, na minha concentração e na minha pele. Sempre que faço uma pausa noto logo a falta.

Os batidos tomo no verão de manhã ao pequeno almoço. Adoro, frescos com leite de soja e fruta, não preciso de mais nada. Regra geral só como qualquer coisa pouca a meio da manhã antes do almoço.


As sopas sou fã para quando não me apetece fazer nada, ou tenho muito pouco tempo e não consigo cozinhar. Por norma adiciono pequenos cubos de pão torrado e, ás vezes, ovo cozido partido aos bocadinhos pequeninos.




Na Oriflame a Opção é sua:
- Comprar com desconto
- Vender e ter um extra nos seus rendimentos
- Ser um Chefe Oriflame
Para esclarecer questões Oriflame ligue-se ao Apoio Oriflame Online pelo Chat Facebook

Comentários