Novo! Eau de Parfum Lady Avebury

lady avebury

Ladies first...


Graciosidade natural, gentileza e comportamento refinado ajudam a definir a senhora de estatuto nobre. 
Ela é uma senhora mas não pomposa, é elegante mas nunca vistosa, e é sempre ela que ilumina a sala com o seu charme distinto.


Captar a essência da aristocracia britânica moderna, com um toque feminino único, é a inspiração por detrás desta inesquecível fragrância, a Eau de Parfum Lady Avebury. 


Um complemento perfeito para a fragrância masculina, a Eau de Toilette Sir Avebury, um aroma que irradia sofisticação, com um ligeiro toque de modernidade e um pouco de efervescência – tão divertido quanto dignificante, com todas as características de um aroma clássico.


Untitled-1.jpg


As perfumistas Amandine Clerc-Marie e Christiane Plos queriam captar uma fragrância cheia de contrastes fascinantes – intemporal e moderna, sedutora e majestosa – e optaram pela exclusiva família floral chipre.

Esta distinção faz desta Eau de Parfum envolvente e original na sua conceção, fundindo a dualidade dos citrinos com as notas emocionais de coração compostas por pétalas de rosas e chá verde. Os últimos dois ingredientes foram cruciais para a construção do aroma, “Procurava uma forma de incorporar uma verdadeira experiência inglesa – o chá – com dois elementos que incluam elegância e gentileza. Afinal, nada é mais inglês do que as rosas e chá verde, adicionando um elemento contemporâneo à fragrância,” disse Plos.



Também o frasco é um objeto memorável com a sua construção com doze lados, fazendo lembrar um coreto, enquanto o vidro pesado adiciona fascínio. Ao examiná-la de perto, é possível ver uma gravação deslumbrante de lado – bela e ornamentada como as gravações que se encontram em requintadas chávenas de chá de porcelana. A tampa exibe um brasão e o símbolo de uma chave, indicando perfeitamente a ideia de nobreza. 

Uma fragrância perfeita para as Mulheres Elegantes e uma fragrância que será certamente apreciada pelas clientes em todo o mundo!


Para esclarecer questões Oriflame ligue-se ao Apoio Oriflame Online pelo Chat Facebook

Comentários